Header Ads


Diego Maradona morre após sofrer parada cardíaca, afirma jornal argentino

Diego Armando Maradona  morreu aos 60 anos FOTO: REUTERS  —  Foto/Reprodução.

Diego Maradona morre após sofrer parada cardíaca, afirma jornal argentino
Publicado no Conexão Notícia em 25.nov.2020.  

 Famosos Argentino passou recentemente por uma operação cerebral.

Argentino - O ex-jogador argentino Diego Maradona morreu aos 60 anos nesta quarta-feira. De acordo com informações do jornal argentino "Clarín", o ídolo sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo. O ex-jogador chegou a ser atendido em um centro médico no bairro de San Andrés, próximo a sua residência em Buenos Aires. 

No começo do mês, Maradona foi internado às pressas, com sintomas de anemia. Na época, foi descoberta uma pequena hemorragia no cérebro, e o argentino passou por uma cirurgia para drená-la. Após mais de uma semana de internação, ele recebeu alta no dia 12 de novembro.

Nascido no dia 30 de outubro de 1960, Diego Maradona é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos. Ele defendeu grandes clubes do futebol mundial como Boca Juniors e Barcelona. Seu maior momento no futebol europeu foi vestindo a camisa do Napoli, da Itália.

Pela seleção argentina, Diego Maradona disputou três Copas do Mundo. A sua glória máxima foi em 1986, quando conduziu o seu país ao título da Copa do Mundo. O ex-jogador foi o destaque absoluto do torneio. 

O Dia/Portal Gazeta Web

Mosquitos e caramujos são os animais que mais causam mortes em humanos no mundo

 
Tecnologia do Blogger.